segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pra você...




Passenger - Let Her Go

"O baú começa a não fechar mais, há tanta coisa dentro dele: aquele "ponto final" que não deu, a explosão que deveria ter dado em certo momento, o sentimento preso por muito tempo. O baú não fecha mais e está ficando difícil de esconder, as pessoas olham, questionam e julgam por não conhecer. Não são só as folhas que caem no outono, pois as memórias vem sem desculpas ou permissão te tornando fraco, frágil e novamente as pessoas não entendem e continuam te perguntando porque você está assim. Ora, diga então tudo o que está preso na garganta, bata nas paredes, em corpos e exploda como um vulcão, deixe o baú transbordar um pouco ou até mesmo se esvaziar de vez. O que te prende? Pare de ser gentil com as pessoas, pare de ser tão idiota garota." (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2014/04/let-her-go.html)


John Mayer - Friends, Lovers or Nothing


"Não temos compromisso e isso põe lágrimas em meu rosto, mas consigo viver com isso. Vamos sair do muro? Amigos, amantes ou nada. E eu estou me decidindo agora: nada. E como das outras vezes, você vem com voz mansa dizendo que poderíamos nos ver mais uma vez e fazer coisas, mas não desta vez. " (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2014/01/friends-lovers-or-nothing.html)


Los Hermanos - Azedume


"E eles não têm ideia do inferno que está a minha mente. As palavras se repetindo, as cenas é um verdadeiro carnaval na minha mente. Toda noite é este inferno e eu não tenho um cigarro ou hidropônica para aliviar esse tormento, nem mesmo um vinho." (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2013/09/azedume.html)


                        Lynyrd Skynyrd - Tuesday's Gone

"Sim, eu preferi destruir aquele lugar, pois não quero retornar toda noite, sabendo que não terei sua pele morena para que aquecer e os pés entrelaçar, terei que sobreviver a isso, mas não se preocupe, eu estou bem. Depois de tanto tempo terei que refazer meus passos, meus muros, meus dias, minhas noites, mas não se preocupe, ficarei bem. " (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2013/09/tuesdays-gone.html)



Fine Frenzy - Almost Lover

"Que não o tenha, afinal de contas, ponhamos um fim e sustentarei minhas lágrimas com um sorriso, prego minha língua para não dizer o que  você nunca saberá, pois não deixarei que saibas o quanto fui tola e o quanto sou. E seguro-me para entardecer o futuro-passado, tornando-o mais presente. Talvez não tivesse que ser feito, mas faço. Eu não estou sabendo mais jogar, fui desarmada pelo meu futuro-passado.Me traga mais uma taça de vinho, nunca apreciei tanto seu gosto em minha boca amarga."   (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2013/04/almost-lover.html)



Florence and The Machine - Hardest of Hearts

"Não haverá, nunca alguém por aqui e a canção já terminou, pois então que se acrescente mais sete palmos e que minha hidropônica se faça presente. A água entra em meus pulmões e eu continuo a respira, não consigo parar, meus pulmões incham e até que seja tarde demais, eu estarei no fundo, onde se tornou o lugar mais seguro no final. Eu sei onde irá terminar, não gostaria, mas sei. Mesmo sabendo, ainda é algo que me preenche, pois está grudado em minha língua e estampado em meu rosto, escorre pela minha pele e me deixa marcas. Não saberás como fui tola, uma boba, mas isso não é desculpa para o estado em que me vejo." (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2013/03/hardest-of-hearts.html)



Foo Fighters - But Honestly

"Os cachos que tanto já mudaram, agora veem-se escuros, apagados. Os olhos ora de criança, agora se tornam perdidos. Um rosto delicado, porém mostrava além de bondade... lágrimas. Parecia um grande sotão, preenchido com todas as lembranças, brinquedos, objetos, músicas. E o velho espelho se mostrava tão receptivo e dizia "livre-se disso". O reflexo se mostrou duvidoso, passageiro. E assim foi." (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2012/10/but-honestly.html)


Los Hermanos - Lágrimas Sofridas

"Ela diz "te amo" e ele desconversa. Por um breve momento ela se recorda de todos os 577 dias que eles passaram juntos e percebeu que nunca ouvira isso dele, somente quando ela estava decidida a ir embora e não voltar, só então ele dizia o quanto a amava e queria ficar com ela, dizia até suas qualidades e como era bom tê-la. " (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2014/05/lagrimas-sofridas.html)


Hateen - Sozinho a Dois

"Bom, você aparece do nada no meio da rua e eu estava desprevenida, você me abraça e fica mudo, não fala algo que valha ou que me faça sentir melhor, então eu faço o mesmo, saio sem olhar pra trás, sem arrependimento desta vez." (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2014/06/sozinho-dois.html)




Tom Odell - Another Love


"Talvez eu me jogue da pedra mais alta ou jogue você, ouvir a cabeça e todo o corpo bater no fundo e depois não ouvir mais nada. Viver sem qualquer fingimento, sem você precisar fingir para mim que estava tudo bem e sumir sem explicação para retornar como se nada tivesse acontecido. Acho que vou jogar você no abismo e ouvir seu corpo estalar lá no fundo." (http://jeehcherem.blogspot.com.br/2014/05/sabe.html)


Nenhum comentário:

Postar um comentário