segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Me, myself and I




Rio, 28/07/2014

Eu poderia escrever sobre como tudo deu errado com você e eu não te abandonei, mesmo você não sabendo o que fazer. Ou eu poderia escrever como foi difícil não ligar, não olhar  para trás, não procurar, mas mantive a palavra e a cabeça erguida. Poderia falar como eu penso menos em você e a saudade já não é latente e como em poucos dias encontrei duas fontes de alegria inigualáveis. Como tenho feito planos sem compromisso comigo mesma ou com mais  alguém, em como tudo ficou melhor depois que você foi embora, de verdade desta vez, daria  um bom texto.
Vamos escrever sobre como a vida se tornou mais agradável e colorida, sobre o meu sorriso mais fácil, aberto e verdadeiro, posso falar sobre a minha visão da vida diferenciada e como serão meus planos. Sim, eu faço planos, eu sonho e estou realizando boa parte de tudo o que eu quis. Poderia dizer como o abraço dele me traz paz e sem descrevê-lo aqui, como tem me feito feliz. Mas não escreverei sobre quem me acompanha nessa nova fase e sim sobre quem passou por todas as fases, eu.
Falar que meus cachos ganharam mais volume e brilho, a pele está mais saudável e até a alimentação melhorou. E em todos os dias me apaixono novamente pelo que vejo no espelho, pelo meu corpo, por pessoas,  palavras e atitudes, até pelo sol queimando minha pele eu me apaixonei. Dizer que me tornei mais vaidosa e até minhas amigas notaram a diferença, me contam como estou melhor e que estão felizes por essa minha nova fase. E no final eu acabei descobrindo que mesmo com todas as pessoas em volta, eu só tinha a mim mesma como melhor amiga e que isso é uma promessa. Falar que tudo o que passei foi de um grande aprendizado, somente, meus olhos ganharam um brilho diferente e me preocupo menos com qual roupa devo sair, se as pessoas olharão torto para meu cabelo ou maquiagem, se eu estiver de all star ou havaianas, short curto ou uma calça jeans.
Devo contar para você que meu muro está mais baixo, mas não significa que possa entrar e bagunçar tudo o que vê, mas não me fecho para o mundo e aproveito bem as possibilidades que aparecem, até porque algumas coisas que acontecem na sua vida te fazem quase explodir de alegria que a vontade é de guardar para si. Não me importa como será amanhã, com quem eu estarei no caso de o hoje não dar certo, se tudo sair dos planos que tracei, simplesmente não me importa o amanhã, porque eu estou adorando o hoje e tudo o que vem nele pois é um alívio saber que não tenho um mundo para carregar nas costas. Então eu falo que vou lutar pelo que faz bem para mim, deixar meu cachos crescerem e ganhar mais volume, aprender coisas novas, gostos novos, cuidar de mim e deixar que cuidem de mim sem dependência, fazer meus olhos brilharem ainda mais e me apaixonar um pouco mais a cada dia.






Me, myself and I, that's all I've got 
In the end that's what I found out
And it ain't no need to cry, I took a vow
That from now on I'm gonna be on my own best friend ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário