domingo, 22 de junho de 2014

Sozinho a dois



Sem olhar para trás, até porque você não fará ou dirá qualquer coisa que mude nossa situação, só a tornará pior e continuará a brincar. Não estamos num filme ou conto de fadas onde você surge do nada no meio da rua, me pega de surpresa e desprevenida, me abraça e tudo fica bem. Bom, você aparece do nada no meio da rua e eu estava desprevenida, você me abraça e fica mudo, não fala algo que valha ou que me faça sentir melhor, então eu faço o mesmo, saio sem olhar pra trás, sem arrependimento desta vez. Vou cumprir com o que falo, assim como você me mandou fazer, sem volta, sem dó. Você volta e age como se tivesse tudo bem, se diz confuso e acha que eu vou solucionar a tempestade na sua mente, mas eu não farei mais isso, este é o seu trabalho agora e eu não estarei mais aqui para te ajudar, como você disse, você bagunçou a minha vida e eu tenho que arrumá-la agora, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário