domingo, 20 de abril de 2014

Let her go

Não, o baú continua cheio. Não adianta jogar presentes no lixo, deletar músicas e fotos ou até mesmo ignorar nas redes sociais, pois vai continuar cheio, sempre vai estar e a diferença é que você tenta ignorar tudo o que se sente, toda a raiva, toda a mágoa, tão reprimido e escondido que quando vem a tona se perguntam o que você tem, mas ninguém entende e na verdade não procuram entender, nem te procuram, sejamos sinceras aqui. Pois é, o baú continua cheio com pensamentos, palavras não ditas, conversas que nunca tiveram, reprises de momentos e tudo isso faz pesar no peito trazendo uma sensação de cansaço, um desgaste emocional barato e repetitivo. Você tenta fazer diferente, tentar uma outra abordagem, sobe alguns muros e reza para que não descubram o que aconteceu por trás desses muros, pois o bom de conhecer pessoas novas é que elas não conhecem o seu passado.
O baú começa a não fechar mais, há tanta coisa dentro dele: aquele "ponto final" que não deu, a explosão que deveria ter dado em certo momento, o sentimento preso por muito tempo. O baú não fecha mais e está ficando difícil de esconder, as pessoas olham, questionam e julgam por não conhecer. Não são só as folhas que caem no outono, pois as memórias vem sem desculpas ou permissão te tornando fraco, frágil e novamente as pessoas não entendem e continuam te perguntando porque você está assim. Ora, diga então tudo o que está preso na garganta, bata nas paredes, em corpos e exploda como um vulcão, deixe o baú transbordar um pouco ou até mesmo se esvaziar de vez. O que te prende? Pare de ser gentil com as pessoas, pare de ser tão idiota garota.
Não, o baú continua cheio e você quer falar, quer fazer cada um sentir o mesmo se não mais. Pois então fale, grite, bata e reivindique, não guarde para si, sabes bem que só fará o baú encher e este já está transbordando. Seja a garota chata e ciumenta, louca e temperamental, pois eles não esperam por isso, eles são fracos demais e irão te sugar até a última ponta. Deixe a menina compreensiva de lado e se imponha, termine o que tiver fim, sem medo e siga em frente. Você está caminhando a tanto tempo sozinha e eles nem notaram o que se passou com você, só não conseguem entender o porque de você estar sempre irritada, mesmo quando você diz que não irá mais se irritar com isso, falar sobre isso ou reclamar disso. E você fez isso por tanto tempo que nem se importaram.
É simples ver como não notam a sua ausência e isso te dói, pois pensa que o erro é seu, mas garota ACORDA, o outro é que não quer tanto assim quanto diz, então porque ficar sofrendo desse jeito? E quando aparece alguém que parece ser mais estável você sente medo de tentar porque não quer largar quem te faz mal. Vê se cresce, ponha o ponto final nos seus devidos lugares e vá viver, ser feliz. Esvazie esse baú pois já está em tempo, não queira se afogar nele.




Well, you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go

Nenhum comentário:

Postar um comentário